Fábio Porchat é vacinado e detona Bolsonaro: 'Ladrão de vacina de merd*'

Apresentador recebe primeira dose contra a COVID-19 e faz homenagem para Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram
Fábio Porchat (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (15/07), o comediante Fábio Porchat recebeu a primeira dose contra o novo Coronavírus. O artista aproveitou para compartilhar o momento em seu instagram e fez um desabafo sobre o assunto.

 

O apresentador do GNT postou uma foto com a carteirinha de vacinação e aproveitou a ocasião para mostrar sua revolta e insatisfação com a má gestão do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), diante da crise na saúde no cenário pandêmico que estamos vivendo.

 

"Só com todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo", começou escrevendo.

 

Ainda na legenda da publicação, Porchat detonou Bolsonaro chamando o presidente de "ladrão de vacina de merda". "Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda! #VacinaSim", finalizou o artista.

 

 

Fábio posta vídeo raro de Paulo Gustavo

 

Recentemente, Fabio Porchat postou um vídeo nas redes sociais, na última quinta-feira (08/07), com seu amigo Paulo Gustavo, quando eles eram mais novos. O humorista morreu no dia quatro maio, aos 42 anos, após complicações da COVID-19. 

Na legenda da publicação, o humorista escreveu: "TBT. 2 meses de saudade, Paulito". Confira: