Susana Vieira publica foto sem maquiagem e recebe elogios na web

Famosa compartilha clique completamente natural e encanta fãs

Reprodução/Instagram
Susana Vieira (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (13/07), a atriz Susana Vieira apareceu nas redes sociais com um clique 'pra lá' de poderoso. A veterana da TV apareceu sem maquiagem na web.

 

No instagram, Susana fez um clique sem maquiagem ou filtro da plataforma. As pequenas linhas de expressão exaltaram ainda mais a beleza da 'Global'. Os internautas não pouparam elogios para a talentosa atriz.

 

"Quanta beleza! Você é maravilhosa!", disse um internauta. "Inspiradora… Acaba logo, pandemia, quero te ver nas telinhas", afirmou outro seguidor. "Ficou ótima assim. Adorei", completou um terceiro, adicionando emojis de coração.  

 

Na legenda da publicação, Susana fez uma referência ao cantor Caetano Veloso. "Ao natural, sem lenço, sem documento", escreveu Vieira.

 

 

Atriz fala sobre seu nome 

 

Durante uma entrevista com o apresentador Serginho Groisman, do programa Altas horas, Susana Vieira revelou um pouco sobre seu passado e a escolha do nome artístico.

 

"Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me disse: 'Já tem uma outra pessoa que se chama Sônia'. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: 'Você se incomodaria de trocar de nome?'", contou a famosa, que na verdade se chama Sônia Maria.

 

"Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana...", completou a artista.