Aos 79 anos, Susana Vieira radicaliza no corte de cabelo: 'Gostaram?'

Atriz compartilhou vídeo nas redes sociais apresentando o novo corte de cabelo curtinho e recebeu inúmeros elogios por parte dos seguidores

Reprodução/Instagram
Susana Vieira (foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira radicalizou no visual na última terça-feira (08/02). A atriz, abandonou as madeixas loiras e longas na altura dos ombros e cortou os cabelos curtinhos, no estilo joãozinho.

"Pronta para ir para casa, gostaram? Eu fiquei feliz", declarou a artista na legenda da rede social.

 

Em um vídeo no feed do Instagram, ela explicou aos seguidores porque decidiu fazer essa transformação no visual.

 

"Olá meus amigos e minhas amigas. Meus fãs, tudo bem? Cheguei ao final do meu trabalho e vou tirar a máscara para eu poder me comunicar com vocês. Este é o resultado final do meu cabelo", iniciou.

 

A veterana revelou que a cabeleireira dela cuidou do cabelo durante um ano inteiro e, agora, ele foi todo por chão. "Ele ficou loiro, lindo, sedoso e hoje foi tudo no chão. Menina, eu falei: 'Quero meu cabelo loiro! Quero meu cabelo loiro!'. Quando fui ver, todos estavam 'mortos' no chão", brincou. 

 

Susana confessou que não aguentou o verão, pois é uma pessoa muito calorenta e que os cabelos compridos a estavam incomodando.

"Eu tenho calores que vêm de baixo para cima e de cima para baixo, pescoço...então, decidi cortar no verão".

Susana Vieira

Por fim, para os fãs que gostavam de vê-la com o cabelão, ela os tranquilizou: "Não se preocupem. No inverno ele vai estar maiorzinho, no tamanho chanel!"

 

Na aba de comentários, fãs, amigos e famosos elogiaram o novo corte de cabelo de Vieira. "Ficou linda Su", escreveu Monique Alfradique. "Musa", disse Júlio Rocha. "Você tá linda demais com esse cabelo Suzaninha", reforçou Viviane Araújo. "Tá musona demais", disparou Luana Piovani. "Tá linda", comentou David Brazil. "Que lindeza" pontou Erika Januza.

 

Confira, abaixo, o vídeo: