Simone revela cirurgias plásticas que precisou fazer após emagrecimento

'Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho', disparou a famosa

Reprodução/Instagram
Simone Mendes (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, compartilhou um vídeo através das redes sociais e comentou sobre o seu emagrecimento. A famosa também detalhou as diversas dietas que fez durante a sua vida e abordou as cirurgias plásticas que precisou fazer após a perda de peso. 

"Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", iniciou a cantora. 

 

Devo a sua insatisfação com o corpo, ela decidiu buscar por uma ajuda profissional: "Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero", explicou.

 

Com o desenvolvimento da dieta, ela começou a ver o lado positivo. "Fui do 44 para o 38 (...). Após perder peso, fiz peito e abdômen", revelou Simone. A artista afirmou que irá mostrar o resultado de sua abdominoplastia no seu canal no YouTube em breve.