Deolane Bezerra ostenta picape de R$ 485 mil com freezer: 'Nave nova'

Vale lembrar que no início deste ano, a famosa contou nas redes sociais que recebeu mais de 50 multas de trânsito

Reprodução/Instagram/Edição: UOL
Deolane Bezerra e sua nova picape (foto: Reprodução/Instagram/Edição: UOL)

A influenciadora Deolane Bezerra ostentou seu novo carro através das redes sociais nesta quarta-feira (26/01). A famosa compartilhou com seus seguidores a sua nova aquisição de luxo, uma picape modelo 2500, da marca Ram Trucks, avaliada em R$ 485 mil, na cor azul patriot. 

"Olha a nave nova da mãe", disse a famosa, filmando o veículo através de vídeos nos Stories de seu Instagram, ainda na concessionária.

 

"Olha o tamanho desse carro. Olha o painelzão", disse Deolane ao mostrar o interior do novo veículo. "Mano, que carro louco, tem até um freezer nele", disse ela, encantada. "Mano, que carro louco. Nossa, esquece da mãe", brincou. 

 

 

 

MULTAS

Vale lembrar que no início deste ano, Deolane contou nas redes sociais que recebeu mais de 50 multas de trânsito. "Meu Deus do céu! Estavam lá no apartamento?", perguntou ela, assim que pegou os envelopes contendo as multas. "Ae, Jader! Vai ser descontado! Tem quantas multas aqui? Umas 50? Tá felizinho? Pimenta no colo dos outros, né? Olha, Jader, tudo no seu nome. Eu te avisei, tá? Só para começar o ano bem", reclamou. 

 

Deolane ainda revelou que as multas não estão no nome dela, mas de um funcionário e cobra dele uma explicação. Em outros vídeos, ela compartilhou a explicação de Jader e não gostou muito da resposta, chamando-o de picareta, segundo informa o Splash.