Deolane Bezerra revela que não beija na boca desde a morte de MC Kevin

'Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural', disparou a famosa

Reprodução/Record TV
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Record TV )

A influenciadora digital  Deolane Bezerra  participou do Hora do Faro, programa da Record TV apresentado por Rodrigo Faro, e contou que está sem beijar na boca desde a morte de  MC Kevin , em maio do ano passado. A advogada e funkeira afirma que não sente pressão para retomar a vida amorosa. 

"Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem", explicou ela ao ser questionada por Rodrigo. "Está difícil", continuou ela ao comentar a entrevista em um perfil do Instagram. 

 

Vale lembrar que o funkeiro morreu em maio do último ano após cair da varanda de um hotel no Rio. Recentemente, ao se lançar como cantora, a loira usou uma jaqueta com o rosto de MC Kevin estampado e também colocou um holograma para simular o funkeiro em tamanho real, de acordo informa a Quem. 

 

 

ATAQUES NAS REDES SOCIAIS 

 

Recentemente,  Deolane  fez um live nas redes sociais para expor mensagens de ódio e ameaças que vem recebendo de Day McCarthy. A socialite ficou conhecida por um gesto 'pra lá' de reprovável: ofensas racistas à Titi, filha do ator Bruno Gagliasso com a apresentadora Giovanna Ewbank. 

 

A advogada criminalista mostrou via Instagram uma das mensagens enviadas por Day, na qual ela deseja a morte de seus filhos e de sua família, e novamente ela dispara insultos racistas.  "Está é uma das mensagens dela", disse a influenciadora digital e DJ. No áudio, McCarthy destila várias ofensas e chama a dona dos bordões "Exqueceee", "A mãe tá estourada" e "A mãe tá on e roteando" de "capeta".

 

"Deus é mentira, igual a você, capeta. Já vou preparar um caixão pra dar de presente pra você e pro seu filho. Porque o seu ex já está morto", afirma ela, em um dos trechos. Continuando os ataques, Day ainda chama o filho de  Deolane  de "preto e macaco". Depois, a socialite ainda diz que irá mandar um caixão para as irmãs de Bezerra e as crianças da família.

 

"Vou preparar um caixão para Deolane Bezerra, para as irmãs Bezerra e para os filhos delas, que vão morrer tudo. Vão tudo morrer, todas essas crianças vão morrer. A gente vai preparar um caixão para vocês adultas, e um caixão para as crianças. Que morram todos".