'Homem nunca me deu nada', dispara Deolane Bezerra

Advogada conta que o influenciador digital Carlinhos Maia é um grande amigo e a ajudou muito quando perdeu o marido

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)

Desde a  morte  de MC Kevin ( 1998 - 2021 ), Deolane Bezerra não sai da boca do povo e se tornou uma das influenciadoras mais queridas pelo público.

Famosa por usar joias em ouro e brilhantes, andar em carros importados, usar roupas de grifes, mesmo após o falecimento do companheiro, ela continuou ostentando seu estilo de vida de luxo nas redes sociais.

 

advogada criminalista  garante que sua vida financeira não mudou e comprou tudo com seu dinheiro apesar dos burburinhos que ela herdou boa parte da fortuna do falecido  funkeiro .

 

Vale destacar que recentemente a Ordem dos Advogados do Brasil ( OAB ) impediu a ostentação de bens por advogados. Segundo a norma diz que "fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional".
 
Após o anúncio, ela chegou a debochar da ordem, postando algumas sacolas de grife e cobrindo com nomes de marcas comuns.

Em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , Deolane revelou que começou a vida trabalhando como sacoleira na 25 de março , conhecida como o maior centro comercial de toda a América Latina .

“Sempre tive ouro e carrão. Homem nenhum nunca me deu nada”, disparou a  influencer , que já chegou a emprestar R$ 500 mil para a mãe do MC .

“Prego que se destaca leva martelada, né? E eu vou levar pro resto da vida. Se quiserem falar mal de mim, falem. Desejo muito sucesso na vida de todos.! A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida. O perdão foi muito necessário para mim. Eu disse: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, não quero mais saber disso’. Daí liguei para a mãe dele e disse que não iria mais discutir por dinheiro. Isso estava embaçando a minha evolução espiritual”, afirmou.

Durante o bate-papo, Bezerra também celebrou a amizade com Carlinhos Maia. Ela revelou que o  humorista  foi muito importante após a morte do  cantor .

"Tentei me afastar da Internet, mas as redes sociais me acalentavam. Não chegava hate pra mim. Apenas nos perfis de fofoca! Eu não tive tempo de viver o meu luto e eu nem gosto de transparecer isso. Conheci o Carlinhos graças a uma pastora e ele me ajudou muito. Ele disse que desejava me conhecer e desde então nos falamos e nos encontramos sempre. A gente é tipo alma gêmea".

Deolane Bezerra

Na noite desta última quinta-feira (14/10), o  influenciador  presenteou a nova amiga com uma pulseira toda cravejada de diamantes. Confira, abaixo: