Deolane Bezerra fala sobre mudanças na carreira e relembra Kevin: 'Eterno'

Advogada disse não estar pronta para um novo relacionamento

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)
A advogada  Deolane Bezerra , viúva de MC Kevin há quatro meses, disse que ainda não está pronta para um novo relacionamento. Em entrevista ao  portal R7 , ela disse que faria de tudo para ter o artista de volta.


Deolane , cujo perfil de 10 milhões de seguidores no Instagram  foi derrubado recentemente , reconhece que ganhou muita visibilidade após a morte do cantor, mas argumentou dizendo que já era conhecida e bem-sucedida antes do acidente.

"Claro que me tornei uma pessoa mais conhecida depois disso tudo, porém antes do Kevin eu já tinha mais de 1 milhão de seguidores e se engana quem pensa que eu estava com ele por interesse. Antes do Kevin eu já era bem sucedida financeiramente", comentou.

Convidada de diversos podcasts nos últimos meses, Deolane agora tem um canal próprio no YouTube. 

"A ideia do canal surgiu em conjunto com meus empresários. Hoje, temos uma grande equipe que atua nos projetos de minha carreira e temos trabalhado muito para alcançar todo esse sucesso que vocês veem", contou ela.

Apesar das novas empreitadas, ela disse não querer deixar a advocacia: "Jamais deixaria minha profissão. A advocacia é minha paixão e é uma forma de eu ajudar o próximo com meu trabalho, combatendo as injustiças”.

Criticada na internet por ostentar viagens e produtos, Deolane diz que faz isso para inspirar outras pessoas. "Eu vim de uma família pobre do nordeste, hoje posso comprar tudo o que desejo. Eu tenho mais é que comemorar cada conquista para que isso sirva de inspiração para outras pessoas".