Virgínia é atacada ao dançar em frente ao rio onde jogará as cinzas do pai

Os internautas não apoiaram a atitude da influenciadora e dispararam diversas críticas através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última segunda-feira (27/09), a influenciadora  Virgínia Fonseca  viajou para Lisboa, Portugal, onde jogará as cinzas de seu pai em um rio da cidade. Este foi o último pedido de Mário Serrão , que morreu no último dia 19, aos 72 anos. 

"Como ela consegue ir jogar as cinzas do pai (8 dias só) no rio e ainda pensa em dancinha do Tik Tok. Te amo Virginia, mas juro que não conseguiria" , disse um internauta, criticando a atitude da esposa de  Zé Felipe .  "Dá pra perceber que a energia dela não é mais a mesma, espero que ela passe por isso da maneira mais tranquila" , escreveu outra;  "Quem não viveu o luto e está em Portugal aproveitando" , disparou uma terceira.

@virginiafonseca

Revoada no colchão no rio tejo em lisboa %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB voltei galera, amo vcs!

%u266C Revoada No Colchão - Zé Felipe & Marcynho Sensação
 

Virgínia   ainda não se pronunciou sobre os ataques, assim como seu marido. Vale lembrar que o pai da influenciadora ficou dois meses internado com pneumonia, mas precisou ser hospitalizado no dia 14 de setembro. "É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha" , comunicou a famosa. 

 

"Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece, machuca. "Para quem está debochando e brincado com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso"

Virgínia Fonseca