Clara, filha de Brown e neta de Chico, diz que família tem 'parte ruim'

'Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes', desabafou a jovem

Reprodução/Instagram
Chico Buarque e sua neta, Clara (foto: Reprodução/Instagram)

Clara Buarque revelou um pouco de sua intimidade ao abrir a caixa de perguntas do Instagram . A filha de  Carlinhos Brown   e neta de  Chico Buarque , aproveitou esta última segunda-feira (27/09), para interagir com seus seguidores. 

A jovem, que está iniciando sua carreira como atriz e cantora, falou como é fazer parte de uma família formada por nomes de peso da cultura brasileira, afirmando que nem tudo se trata de um "conto de fadas" , como devem imaginar. "Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas" , disse Clara

"Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força... No final, tudo se completa e dá uma mistura linda"

Clara Buarque

Ela ainda revelou ser flamenguista, que tem sete irmãos, que mora com três deles ( Francisco , Cecília e Leila ) no Rio de Janeiro, que seu lugar preferido no mundo é a casa da avó Marieta Severo , mostrou uma foto rara com o avô paterno na Bahia, e que não tem pressa para se lançar de fato numa carreira como cantora.

"Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado" , declarou Clara