Chico Buarque irá se casar com Caroline Proner aos 77 anos de idade

Vale lembrar que o músico já foi casado durante 33 anos, com a atriz Marieta Severo, com quem teve três filhas: Silvia, Helena e Luísa

Reprodução/Instagram
Chico Buarque e Caroline Proner (foto: Reprodução/Instagram)

O músico Chico Buarque, que atualmente possui 77 anos de idade, está se preparando para casar com a advogada Caroline Proner, de 47 anos, com quem se relaciona há quase 4 anos, segundo a revista Quem.

 

Nesta última semana, o casal realizou uma solicitação no cartório de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, para oficializar a união. O pedido foi publicado pelo Diário Oficial da Justiça do Rio de Janeiro, junto com a informação de que todos os documentos para oficializar a união foram apresentados. 

 

Chico já foi casado anteriormente durante 33 anos com a atriz Marieta Severo, com quem teve três filhas: Silvia, Helena e Luísa. Já Caroline é natural de Curitiba, Paraná, e possui dois filhos: Francisco e Bárbara.

 

Vale lembrar que Chico foi visto em um protesto contra o governo de Bolsonaro (sem partido), no mês de julho, chegando a encontrar a atriz Samantha Schmütz.

 

Por coincidência, o cantor compareceu ao protesto no dia de seu aniversário de 77 anos, sendo um dos símbolos de resistência desde a ditadura militar (1964-1985). "Eu fico torcendo, primeiro, para cair esse homem, de uma vez, para parar de morrer tanta gente", afirmou em entrevista para a jornalista Regina Zappa