MC Mirella confirma já ter ficado com Neymar Jr. e admite: 'Era um segredo'

A cantora comentou sobre o envolvimento com o atacante do Paris Saint-Germain em entrevista ao canal da youtuber Gabi Prado

Reprodução/Instagram
MC Mirella revela já ter ficado com Neymar (foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella confirmou já ter ficado com Neymar Jr., craque do Paris Saint Germain. A revelação foi feita durante uma entrevista no podcast PodDarPrado, da ex-De férias com ex Gabi Prado, no YouTube.  

 

Na ocasião, a ex-Fazenda e ex-Power couple revelou que o assunto era um segredo e rasgou elogios ao atleta

 

"Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim", disparou ela, surpreendendo Gabi com a informação. "Só eu que nunca peguei o Neymar? O que está acontecendo", brincou a influenciadora digital. "Neymar é pegador, né? Pega! Pode ir na fé. Acho que você vai curtir", aconselhou a artista. 

"Eu gosto do Ney, um menino da hora, muita gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é. [...] Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa".

MC Mirella

 

Durante o bate-papo, a cantora revelou que o cantor Latino já tentou ficar com ela. "Uns tempos atrás o Latino era sonho de consumo das meninas, não era, não?", questionou a Mirella.  

 

Em seguida, a MC começou a falar sobre os parceiros do mundo do funk. "Se for para falar de direct, acho que foram todos, [...] ainda mais quando eu fiquei solteira. Fui para o bonde do microfone", brincou. E assumiu que já ficou com os MCs Menor MR, Hariel, Pedrinho, Don Juan, LanKevinho

 

Confira, abaixo, a entrevista completa: