Andressa Suita compartilha vídeo de Gusttavo Lima cantando Bruno e Marrone

Vale lembrar que recentemente, Lima se declarou para Suita em um show feito nos Estados Unidos, onde aproveitou para gravar um DVD

Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Andressa Suita compartilhou neste último domingo (22/08), um vídeo onde aparece ao lado de Gusttavo Lima, enquanto o músico canta algumas músicas da dupla Bruno e Marrone

No conteúdo, postado através dos stories do Instagram, ela escreveu: "Show particular? Temos", ao filmar o sertanejo tocando violão enquanto canta. Vale lembrar que recentemente, Lima se declarou para Suita em um show feito nos Estados Unidos, onde aproveitou para gravar um DVD. Em determinado momento do show, o músico resolveu dedicar o show à mãe, Sebastiana, que morreu quatro dias após o casamento de Gusttavo, em 2015. 

Após este momento, ele chegou a se deitar no chão do palco emocionado, declarando-se também para a esposa de seus filhos, Andressa. "Alô, Gabriel. Alô, Samuel. Papai de te ama. Alô, Andressa, eu também de te amo", disse o cantor. Logo após, ele voltou a lembrar de sua família e disparou: "Alô, Andressa. Beijo. Acompanha, bem. Papai está com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago", disse.

 

Suita Gusttavo se separaram em 2020 e da união tiveram dois filhos, Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos respectivamente. Desde que anunciaram a separação, o casal não posta mais fotos juntos nas redes sociais, mas demonstram ter uma boa convivência, compartilhando diversos momentos devido aos filhos.  

Recentemente, a influenciadora falou sobre as mudanças que seu corpo sofreu após as duas gestações. "Os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute", revelou.