Affair de Neymar Jr., Bruna Biancardi dirige carrão conversível por Paris

Influenciadora digital tem postado cliques visitando pontos turísticos parisienses

Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi no luxuoso Girafe Restaurant (foto: Reprodução/Instagram)

influencer Bruna Biancardi, apontada como novo affair de Neymar Jr. desde o flagra juntos em Formentera, na Espanha no começo deste mês, desembarcou recentemente em Paris, na França, local onde mora o atacante do Paris Saint-Germain.

 

 

A chegada de Bruna à cidade luz aumentou os rumores de que o romance pode ter engatado e o amor de praia subiu a serra. Entretanto, os dois estão sendo discretos quanto às aparições juntos

 

Na cidade, a influenciadora digital que não possui somente o primeiro nome idêntico ao da ex-namorada do atleta, Bruna Marquezine, como também apresenta semelhança física com a artista, tem visitado alguns pontos turísticos da cidade europeia.  

 

Neste domingo (22/08), Biancardi publicou uma foto no Instagram dirigindo um carrão conversível pela capital francesa. No clique, vê-se a Torre Eiffel, principal cartão postal da cidade, ao fundo.  

 

Confira, abaixo: 

 

Dias antes ela ainda divulgou uma foto em que aparece jantando, no luxuoso Girafe Restaurant, localizado no Palais de Chaillot. Na sequência, Neymar compartilhou via redes sociais um encontro de amigos. Na foto, além da influenciadora, aparecem ainda o pai do craquea skatista Letícia Bufonia mãe de seu filho Carol Dantas e outros “parças” do camisa 10 da Seleção Brasileira.

 

“Última noite com os amigos”, escreveu o jogador na legenda dos stories, em inglês.  

 

Veja, abaixo:

Reprodução/Instagram
No registro do atacante do Paris Saint-Germain, Bruna  Biancardi aparece na companhia dos "parças%u201D de Neymar (foto: Reprodução/Instagram)