Neymar Pai faz procedimento de rejuvenescimento facial com 'Dra Bumbum'

O patriarca, que tem o mesmo nome do filho, escolheu a farmacêutica estética Natasha Ramos, de São Paulo

Reprodução/Instagram
Neymar Pai e Natasha Ramos (foto: Reprodução/Instagram)

Logo após colocar lentes de contatos nos dentes, o pai de Neymar Jr. se submeteu a mais um procedimento estético, mas desta vez para amenizar as rugas e linhas de expressões faciais. 

 

O patriarca, que tem o mesmo nome do filho, escolheu a farmacêutica estética Natasha Ramos, de São Paulo, conhecida como "Doutora Bumbum", por ter desenvolvido um método que empina, arredonda e tonifica os glúteos, Claudia Raia, por exemplo, já fez o procedimento com a profissional. A intervenção possibilita um aspecto mais jovem ao rosto, amenizando os sinais do envelhecimento, como as linhas de expressão.

O procedimento é a base de ácido hialurônico, bioestimuladores, fios de sustentação, toxina botulínica e colágeno. "Procuro deixar o paciente com a fisionomia mais natural possível, dando um aspecto mais jovem e sereno ao rosto”, explicou a farmacêutica. "Com o Neymar Pai, não foi diferente. Ele rejuvenesceu a aparência mantendo os traços naturais".

O pai do atleta não foi o único a passar pelos procedimentos com Natasha, ela também já atendeu Reynaldo GianecchiniPaolla Oliveira, dentre outros. "Dia de atender ele @neymarpai_ Foi um prazer te receber em Curitiba na nossa clínica!", escreveu a Dra.