Tarcísio Meira continua realizando diálise e Glória faz desmame de oxigênio

Ambos receberam a primeira dose do imunizante contra o coronavírus em fevereiro deste ano, tendo a segunda dose aplicada em março, no interior de São Paulo

Reprodução/Instagram
Tarcísio Meira e Glória Maria (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (10/08), foi divulgado um novo boletim médico pelo hospital em que Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internatos, o Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo. Segundo o informe, o casal de atores está tratando as complicações causadas pela Covid-19, mas em quadros diferentes. 

Enquanto Tarcísio segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), precisando do apoio da ventilação mecânica invasiva e ter sido submetido a uma diálise, a atriz tem se recuperado bem e começou o desmame de oxigênio nasal, que se baseia na retirada gradual do gás, num quarto hospitalar. 

Ambos foram internados no início de agosto, especificamente no dia 06. A notícia foi dada em primeira mão pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Glória e Tarcísio são casados desde 1962 e receberam a primeira dose do imunizante contra o coronavírus em fevereiro deste ano, tendo a segunda dose aplicada em março, no interior de São Paulo. 

Após a reformulação feita pela TV Globo, o casal não teve seus respectivos contratos renovados, sendo dispensados após 50 anos de emissora. Ambos são pais de Tarcísio Filho, 58 anos. Menezes também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito