Fabiula Nascimento se pronuncia após cabeleireiro ser acusado de assédio

Atriz se solidariza com as mulheres que acusam Bruno Dantte de assédio moral e sexual

Reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento (foto: Reprodução/Instagram )

Grávida dos gêmeos Roque e RaulFabiula Nascimento usou o seu Instagram nesta terça-feira (10/08) para se pronunciar sobre as denúncias de assédio moral e sexual que o seu cabeleireiro, Bruno Dantte, especialista em cabelos cacheados, tem recebido. 

 

 

O profissional foi acusado de assédio moral por uma funcionária e, a partir disso, várias outras mulheres denunciaram os abusos do mesmo. 

 

"Hoje fui surpreendida com as denúncias a respeito de Bruno Dante. Assédio é crime. Toda a minha solidariedade às vítimas. Sinto muito. Obrigada pelo alerta e pela coragem", escreveu a atriz.  

 

Fabiula publicou um print de uma conversa com uma mulher, ex-funcionária de Bruno, que pediu que a artista apagasse uma foto em seu feed dos três, feita quando a esposa de Emilio Dantas foi ao salão.   

 

"Sou ex-funcionária, estou morrendo de vergonha de um dia ter feito parte da equipe. Eu quero te pedir para apagar essa foto, não quero minha imagem associada a esse ser", disse a internauta.  

 

Veja, abaixo, o post: 

 

 

Em nota de esclarecimento, a assessoria de imprensa do cabeleireiro Dantte, dono de uma rede de salão, afirma que o empresário optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam esclarecidos. 

 

"A assessoria de imprensa do empresário e cabeleireiro Bruno Dantte informa que, devido aos últimos acontecimentos, o mesmo optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios que lhe estão sendo indevidamente veiculados nas redes sociais. A assessoria jurídica do empresário já está tomando as medidas cabíveis e necessárias. Bruno deixa registrado que lamenta profundamente o ocorrido e que não compactua com nenhum tipo de comportamento abusivo", diz a nota.