Emilio Dantas e Fabiula Nascimento anunciam gravidez de gêmeos

Casal espera dois meninos, Roque e Raul

Reprodução/Instagram
Emilio Dantas e Fabiula Nascimento anunciam gravidez de gêmeos (foto: Reprodução/Instagram )

Emilio Dantas anunciou na manhã deste domingo (08/08), de Dia dos pais , que a amada, Fabiula Nascimento , está grávida de gêmeos.  

 

Os atores revelaram a novidade em suas redes sociais e entrou nos  Trending Topics  do Twitter

 

Os fãs do casal que estão juntos desde 2015 ,   vibraram com a notícia. Inclusive, os artistas já revelaram o nome dos filhos: Roque e Raul .  

 

O ator compartilhou um clique de  Fabiula  exibindo um lindo barrigão. O  pai babão , publicou um texto emocionante celebrando a chegada dos primeiros filhos. 

 

“…e tinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três… e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas…muitas!”, iniciou. 

 

“Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá… e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar… é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe.”, continuou o artista. 

"Agora tem forma de gente. É enorme... é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que... peraí. Tum-tunzinho... Tum-tunzinho... Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL".

Emilio Dantas

 

“Meus filhos. Se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais…”, finalizou. 
 
Confira, abaixo: 
Veja abaixo, a repercussão: