Paolla Oliveira posa de biquíni em ensaio sem edição e ganha elogios

Atriz exibiu corpo estilo violão em look de praia

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram )

Paolla Oliveira deixou os fãs e seguidores de boca aberta, nesta quinta-feira (05/08), ao publicar mais uma foto do ensaio fotográfico, feito para o jornal O Globo em que aparece sem retoques de ‘imperfeições’ como celulites e estrias.  

 

  

A atriz de 39 anos mostra a barriga sarada e as curvas impecáveis para as lentes do fotógrafo Fe Pinheiro, usando um biquíni estiloso de crochê.   

 

Na aba de comentários, os internautas não deixaram por menos e elogiaram a beleza da artista. “Ô mulher perfeita, putaquepariu!”, escreveu um fã. “Que mulher meus caros”, disse outra. “Maravilhosa de linda”, afirmou um terceiro. “Mulher de Deus... venha devagar”, comentou um seguidor. “Linda pra toda vida”, declarou uma admiradora. “Essa mulher faz eu duvidar da minha opção sexual”, brincou outra. “Pra que tanta beleza?”, questionou mais um. "Que espetáculo de mulher, meu Deus", soltou outra. 

 

Confira, abaixo, o clique de Paolla:  

 

Não foram legais 

 

Em entrevista recente, a atriz revelou que não gostou de alguns comentários machistas que ouviu de Tiago Leifert e André Marques, após sua performance ao som do hit Rainha da favela, de Ludmilla, na Super dança dos famosos, atração da TV Globo.  

 

Em um dos passos da coreografia, Paolla deu uma 'bundada' em seu parceiro, Leandro Azevedo, derrubando-o no chão.  

"Fiquei surpresa com à proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'".

Paolla Oliveira