Paolla Oliveira posta clique de ensaio fotográfico e internautas elogiam

Durante a última semana, o cantor Diogo Nogueira postou uma foto com a mão da atriz em seu peito, se declarando através da legenda da publicação

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (02/08), a atriz Paolla Oliveira compartilhou uma foto, através das redes sociais, onde aparece fazendo pose e utilizando um biquíni bege. "Libertador ser nós mesmos! Bora começar a semana", escreveu a famosa na legenda. 

O clique faz parte de um ensaio fotográfico, fazendo com que diversos internautas elogiassem a artista. "Linda", disparou Samantha Schmütz; "Que maravilha! Isso aí!", disse outra; "A mulher mais maravilhosa do Brasil pra mim!", comentou mais um; "Obrigada por ser inspiração pra mim e pra tantas outras meninas", afirmou uma fã. 

Vale lembrar que nesta última sexta-feira (30/07), o cantor Diogo Nogueira postou uma foto com a mão de Paolla em seu peito, se declarando através da legenda da publicação. O clique rendeu diversas curtidas e comentários dos usuários, que elogiaram o novo casal. 

"Quero mergulhar nesse momento/ o melhor lugar é onde estou/ fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou/ O CLIMA TÁ FICANDO QUENTE INCANDECENTE, É O NOSSO AMOR..... Vamos meu povo que sextouuuu TÁ???"

Diogo Nogueira

A atriz foi um pouco mais discreta e poupou na legenda, utilizando apenas um emoji de coração e outro tapando os olhos, ela compartilhou a mesma imagem do músico. Os seguidores elogiaram o casal e se surpreenderam com a publicação.

"As ondas estão subindo. Dropa e surfa esse momento irmão!", comentou um; "Eu não sei quem é mais sortudo dos dois. Vocês são o casal mais gostoso do brasil, com todo o respeito", disse outra; "Estou namorando o namoro de vcs", disparou uma fã do casal.