Paolla Oliveira posa sem maquiagem e sem retoques digitais em ensaio

A atriz de 39 anos posou para as lentes de Brunno Rangel

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira deixou os fãs de boca aberta ao aparecer em um ensaio fotográfico para a revista WOW, em que aparece sem retoques e maquiagem nos cliques.  

 

 

Os registros foram capturados pelas lentes de Brunno Rangel, sob direção criativa de Marcelo Feitosa.  

 

Algumas imagens foram publicadas pelos próprios profissionais e por Paolla em stories de suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (07/07).  

 

"Paolla Oliveira é a primeira capa brasileira com uma celebridade sem maquiagem e sem retoque de Photoshop (somente coloração)", explicou Marcelo, que ainda usou hashtags como "sem maquiagem" e "beleza natural".

 

Nos comentários, não faltaram elogios ao ensaio: "Perfeita é ela", escreveu um internauta. "Muita beleza numa pessoa só!", comentou outro. "Quem é linda faz assim mesmo", afirmou um terceiro. "A maior e ela sabe que é", pontou um seguidor. “Ual, que máximo!”, disse uma admiradora. "Traduzindo: ela é perfeita! Bixa bonita da p****", disparou um fã.  

 

Confira, abaixo, o post:  

 

 

Recentemente, entrevista à GlamourOliveira revelou algumas dificuldades que sofreu na carreira por causa de cobranças, de um padrão estético e perdeu trabalhos por conta do corpo: "Muito cheia de curvas".

"Eu tomava muito 'não' por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam".

Paolla Oliveira