Marina Ruy Barbosa comenta sobre festa e revela: 'Informações distorcidas'

A atriz se envolveu em uma polêmica ao convidar 20 pessoas para sua festa de aniversário, no interior de São Paulo

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa comentou pela primeira vez a polêmica que surgiu após sua festa de aniversário, realizada no interior de São Paulo, em Capão Bonito. Com 20 convidados, em média, o evento ocorreu na última quarta-feira (30/06) na fazenda de seu então namorado, o deputado federal Guilherme Mussi

 

Nesta terça-feira (06/07), a artista compartilhou através do Instagram um desabafo, onde explica os detalhes que ocorreram na festa e que está tratando sua ansiedade, incluindo se expor menos nas redes sociais. 

"Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos - aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade."

Marina Ruy Barbosa

 

Barbosa desmentiu os boatos que surgiram, como por exemplo que foram três dias de festa e que houveram 50 convidados. "Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos - os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração. Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas", desabafou. 

 

A famosa relembrou que tomou todos os cuidados possíveis e que tem noção de que a pandemia ainda não acabou, sendo necessário os demais cuidados, como máscara e álcool em gel. Ela destacou que não há vacinas para todos no país, que caminha em passos lentos. 

"Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar. Estamos todos vivendo momentos de extrema dor e incertezas. Sigo afirmando a importância de nos cuidarmos, porque é o que eu penso. Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria. A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e infelizmente ainda não existe vacina para todos no Brasil"

Marina Ruy Barbosa