Mãe de Ludmilla manda recado para Samantha Schmütz: 'Trabalhar não pode'

Silvana detona a atriz nas redes sociais e critica postura da artista: 'Seletividade me deixa indignada'

Reprodução/Montagem/Instagram
Silvana Oliveira e Samantha Schmütz (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

A internet continua 'pegando fogo' sobre um assunto polêmico: festinhas na pandemia e, com isso, os comentários entre os famosos 'pra lá' de diretos estão tomando conta da web.  

 

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, fez um longo desabafo nas redes sociais e critcou a postura de Samantha Schmütz, que se calou e não criticou a postura de sua amiga Mônica Martelli que compareceu a festa de Marina Ruy Barbosa.

 

No instagram, Silvana não poupou em mandar um recado diretamente para a atriz. "Como hoje estou na sessão do desabafo, porque é cada coisa que vai me corroendo por dentro, eu queria mandar um recado para a Samantha" começou Silvana.  

 

Vale lembrar que a atriz acabou ganhando holofotes nos últimos tempos por criticar colegas que não se posicionam de forma clara conra o Governo em meio à pandemia de COVID-19. Por conta disso, diversos internautas também passaram a cobrar sua opinião sobre o caso de Mônica.

 

"Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa", desabafou Silvana.

 

"Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?", completou. 

 

Samantha desabafa 

 

"Esquece a Mônica. Ela já pediu desculpas, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando o dedo, eu não tenho nem dedo. É tanta gente fazendo m*rda, gente. Tá? Vocês estão satisfeitos, agora? Vai lá perturbar ela, eu hein. Cada um tem que olhar para si" disse em entrevista para Carta capital