Felipe Neto confronta instagram de fofocas: 'Tá com medo de que?'

Youtuber se posiciona contra perfis de fofoca e recebe agradecimento de Kéfera Buchmann

Reprodução/Twitter/Montagem
Felipe Neto dispara contra perfis de fofoca (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

A treta entre Felipe Neto e perfis de isntagram de fofoca segue fervendo. Durante uma live na última segunda-feira (05/07), o empresário e youtuber fez comentários duros a respeito de como funciona a tal máfia digital, que foi exposta por Léo Dias em sua coluna no Metrópoles.

 

"Bota a cara no post! O Hugo Gloss todo mundo sabe quem é. Tá com medo de que, Alfinetei? 'Se peida' todo por que, Alfinetei?", esbravejou Felipe, que afirmou que o perfil de fofocas tem o hábito de receber quantias em dinheiro para falar bem ou mal de determinadas personalidades da mídia.

 

Neto ainda seguiu, dizendo que o dono do perfil não tem caráter e foi bem sincero com relação aos outros envolvidos na 'milícia das fofocas': "Vocês vendem opinião. Eu já vendi muita coisa nessa vida, mas opinião, nunca. E vocês, blogs de fofoca no instagram, vocês vendem opinião. Isso é coisa de covarde".

 

Nos comentários, a atriz e ex-youtuber Kéfera Buchmann agradeceu a Felipe por ter se posicionado contra a rede de perfis: "Muito obrigada, Felipe! Já tentaram (e conseguiram) me prejudicar muito nesse perfil, com posts sensacionalistas, difamatórios e com a única e exclusiva finalidade de gerar hate (ódio) pra mim. Por conta de questões que nunca foram faladas diretamente comigo", revelou a famosa.

 

 

Máfia digital vs Felipe Neto 

 

Os posicionamentos incisivos do criador de conteúdo contra os perfis de fofoca ganharam as redes sociais no fim de semana após a publicação de Léo Dias, que expôs a organização e deu nome aos bois.  

 

Felipe desabafou e revelou que aguentou muitas coisas vindas destes perfis, revelando que é atacado por não pagar por divulgação. "Eu aguentei merda atrás de merda desses perfis por tempo suficiente", afirmou.

Reprodução/Instagram
Felipe Neto expõe suas opiniões sobre a máfia digitial nos stories (foto: Reprodução/Instagram)
 

Os nomes dos perfis divulgados pelo colunista do Metrópoles são: Subcelebrities, Gossip do dia, MigaSuaLoca, Nazaré Amarga, Choquei, Fofoquei, Garotx do Blog, Central da Fama, Tricotei, Cutucadas, XuxaNaNave, Babados e Alfinetei, confrontado diretamente por Felipe Neto. 

Reprodução/Instagram
Felipe Neto expõe suas opiniões sobre a máfia digitial nos stories (foto: Reprodução/Instagram)