Empresário de Britney Spears se demite e diz que ela pensa em aposentadoria

Recentemente, a cantora foi convidada a testemunhar no Congresso dos EUA sobre sua tutela

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

O empresário de Britney SpearsLarry Rudolph, enviou uma carta para James Spears Jodi Montgomery, pai e um dos responsáveis legais da tutela da artista respectivamente, informando a sua demissão do cargo, de acordo com o site Deadline.

 

Na carta, ele expõe que não vê a cantora há mais de dois anos e que em sua última conversa ela contou que pensa em fazer uma pausa indeterminada na sua carreira, tomando conhecimento recentemente do desejo dela em se aposentar. 

"Faz mais de dois anos e meio desde a última vez que Britney e eu nos falamos, e na época ela me informou que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira. Hoje mais cedo, fiquei sabendo que Britney tem expressado sua intenção de se aposentar oficialmente"

Larry Rudolph

 

Larry relatou trabalhar com Britney desde 1995 e revelou que nunca fez parte de sua tutela, acrescentando que foi contratado a pedido da cantora para ajudar no gerenciamento de sua carreira. "Como seu empresário, acredito que seja do interesse de Britney que eu me demita de sua equipe, já que meus serviços profissionais não são mais necessários. Por favor, aceitem esta carta como meu pedido formal de demissão”, continua. 

 

Rudolph finaliza o comunicado informando que sempre estará ao lado da artista, frisando que tem muito orgulho de Spears e que caso precise, ele estará disponível para ajudá-la novamente. 

"Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei ao seu lado se ela precisar de mim novamente, como eu sempre estive"

Larry Rudolph

 

Vale lembrar que recentemente, Britney foi convidada a testemunhar no Congresso dos EUA, devido a preocupação dos congressistas em relação a sua tutela. A ideia veio logo após ela perder uma ação judicial em que visava remover seu pai da ocupação, que dura 13 anos.