Vera Viel desabafa após toda família testar positivo para a Covid-19

Mulher de Rodrigo Faro se apegou a fé neste momento difícil

Reprodução/Instagram
Vera Viel e as filhas Clara, Maria e Helena, frutos do relacionamento com o apresentador Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Instagram)

Vera Viel, casada com o apresentador Rodrigo Faro, se apegou à fé após toda a família ser diagnosticada com Covid-19 na sexta-feira (02/07).  

 

 

No Instagram, ela agradeceu aos fãs pelo apoio e carinho e afirmou que apesar do momento difícil, ela crê que todos em sua casa irão vencer o novo coronavírus.  

 

"Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória. Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes", iniciou a apresentadora. 

 

"Mas eu entrego nas mãos de Deus e ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença traiçoeira tem nos feitos passar”, acrescentou. 

"Tenho a certeza da cura".

Vera Viel

 

 

Confira, abaixo, o stories da rede social:  

Reprodução/Instagram
Stories de Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Instagram)

 

Anteriormente, o irmão e assessor do apresentador do Hora do Faro, da Record TV, havia adiantado que todos estão em casa, cumprindo a quarentena e o isolamento social. Daniel Faro contou também que o comunicador, a esposa, e suas três filhas, Clara (de 16 anos), Maria (de 13) e Helena (de 8) tiveram sintomas leves da doença. 

 

Polêmica 

 

O fim de semana foi bastante agitado para Rodrigo. Após ser diagnosticado com Covid-19, o comunicador e Zezé Di Camargo se estranharam no último sábado (03/07) e protagonizaram uma treta daquelas.  

 

A confusão começou após o cantor falar que, por audiência, o apresentador seria capaz de “vender a própria mãe”. Faro, por sua vez, rebateu a declaração de Camargo e disse que o sertanejo queria lacrar para cima dele.  

 

Na sequência, o irmão de Luciano deu sua tréplica sobre o desabafo de Rodrigo e sugeriu expor uma situação do passado. A treta foi tanta que se estendeu para os irmãos do comunicador e do compositor do hit É o amor.

 

Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ranço entre o apresentador e o cantor começou há dois anos atrás e tem nome e sobrenomeZilu Godoi.