Zilu Godoi está envolvida em briga de Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro

O apresentador e o cantor trocaram farpas nas redes sociais neste sábado (07/04)

Reprodução/Montagem/Instagram
Zezé Di Camargo, Zilu Godoi e Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Montagem/Instagram )

Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo se estranharam no último sábado (03/07) e protagonizaram uma treta e tanto nesse final de semana.  

 

 

confusão começou após o cantor falar que, por audiência, o comunicador seria capaz de “vender a própria mãe”. Rodrigo, por sua vez, rebateu a declaração de Zezé e disse que o sertanejo queria lacrar para cima dele.  

 

Na sequência, Camargo deu sua tréplica sobre o desabafo de Faro e sugeriu expor uma situação do passado que poderia prejudicar o apresentador da Hora do Faro, da Record TV.   

 

“Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu… Isso tentei falar com você pessoalmente na época do ocorrido, quando fiquei chateado com você, mas não estou aqui para ficar levantando polêmica. Você sabe o recado que quis te mandar”, afirmou. 

 

A confusão foi tanta que se estendeu para os irmãos do comunicador e do compositor do hit É o amor.  

 

Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ranço entre o cantor e o apresentador, começou há dois anos atrás e tem nome e sobrenomeZilu Godoi.  

 

Camargo não teria gostado de uma declaração da sua ex-esposa em uma entrevista a Faro em 2019 em que ela revelou como descobriu a traição do artista com Graciele Lacerda, apontada como o pivô da separação do sertanejo com a empresária.  

 

Zilu e Zezé foram casados por mais de 30 anos e terminaram o relacionamento em 2014. Juntos eles tiveram três filhos, Wanessa, Camila e Igor.  

"Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento... foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então, eu não tinha como saber que havia outra pessoa na vida dele".

Zilu Godoi

 

 

Segundo a publicação, o irmão de Luciano teria ficado bastante incomodado com a declaração da ex-mulher e não teria perdoado o apresentador por não ter editado essa parte do bate-papo. Até porque, a princípio, a entrevista com Godoi seria apenas como um especial em homenagem aos Dia das mães.  

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista: