Gerson Brenner recebe carro comprado por meio de vaquinha virtual

Ator ficou com diversas sequelas após ser baleado na cabeça em 1998

Reprodução/Instagram
Gerson Brenner consegue carro adaptado após vaquinha virtual (foto: Reprodução/Instagram )

O ex-ator Gerson Brenner ganhou um carro adaptado para pessoas com deficiência no último sábado (03/07) como presente da filha, Vica Brenner.  

 

A filha de Gerson anunciou a vaquinha virtual em maio e conseguiu arrecadar R$ 120 mil para comprar o veículo.  

 

Vica, responsável por organizar a vaquinha, compartilhou um vídeo do pai no momento da entrega do carro em seu Instagram.  

 

O automóvel foi entregue e a família registrou o momento, o carro estava enfeitado com balões vermelhos, como se fosse embrulhado para presente na frente de sua casa.

 

Gerson, a princípio, ficou perdido, mas na sequência, ele percebeu o que estava acontecendo, se emocionou. Em seguida, o ator e a filha saíram para dar a primeira volta no veículo. 
 

A jovem aproveitou para fazer um agradecimento especial a todos que ajudaram sua família na aquisição do carro para ajudar na melhora da qualidade de vida do pai.  

 

"Tiveram dias que eu tive medo de dar errado, tiveram dias que eu tive certeza de que íamos conseguir... Foram muitas noites sem dormir - praticamente viciada no site da vaquinha - foram milhares de famosos sendo importunados com as minhas mensagens, foram vocês me aguentando nos stories todo santo dia pedindo para compartilharem, foram vocês! Eu nunca conseguiria sozinha", afirmou. 

"Sem vocês, nada disso seria possível, agradeço imensamente a cada um que fez parte disso. Ele nem acreditou! Era realmente inalcançável para nós, realização de um sonho! GRATIDÃO, estamos felizes demais. O galã está motorizado fio, esquece".

Vica Brenner

 

Brenner vive há 23 anos numa cadeira de rodas. O ex-ator ficou com diversas sequelas após levar um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em 1998.   

 

A bala atravessou o hemisfério esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Como consequência, Gerson teve limitações motoras e tem dificuldades para falar e nunca mais atuou. Vica tinha apenas 1 ano quando tudo aconteceu.  

 

Confira abaixo, o vídeo: