Filha de Gerson Brenner faz vaquinha para comprar carro adaptado para o pai

Ator foi baleado em 1998 e está há mais de 20 anos sem sair de casa: 'Meu pai nunca foi em nenhuma comemoração minha'

Reprodução/Insatgram
Gerson e a filha, Vica Brenner (foto: Reprodução/Insatgram)

Segunto a revista online Isto É, a filha do ator Gerson Brenner está criando uma vaquinha online para ajudar o pai a comprar um carro adaptado. Segundo Vica, o pai não sai de casa há mais de 20 anos e eles tentam conseguir R$ 150 mil reais em doações. 

 

Ela começou a divulgar a campanha através das redes sociais: "Sabe o Gerson Brenner? O ex ator da Globo? Então! Ele é meu pai!" e já conseguiu chamar a atenção dos internautas para a causa. 

Meu pai nunca foi em nenhuma comemoração minha, em nenhuma data especial de dia dos pais na minha escola, principalmente por causa da mobilidade dele. Por conta do excesso de peso dele, ele não cabe nos carros normais. E eu tô vindo aqui pedir a ajuda de vocês, porque eu queria muito que meu pai pudesse sair de casa.

Desabafou Vica

 

 

Vale lembrar que o ator sofreu uma emboscada na estrada SP-060 - que liga a Rodovia Ayrton Senna à via Dutra, enquanto trocava o pneu do carro. Ele foi baleado na cabeça pelos criminosos, que fugiram sem levar dinheiro ou qualquer outro item de valor. O crime ocorreu em 1998.

Não consigo comprar um carro pra ele que tenha toda a mobilidade que ele precisa. Um carro com um elevador que levanta a cadeira de rodas, porque ele não consegue mais ajudar a sentar no carro, além de não caber num carro convencional, ele precisa de um carro completamente adaptado.

Continua a filha do ator

 

Vicarecentementerevelou ao Jornal Extra que sofre de transtorno alimentar, o que a traumatizou com as dietas e exercícios. A jovem de 23 anos utiliza seu Instagram para espalhar o exemplo de auto aceitação e amor próprio. Atualmente ela se encontra em um relacionamento com Letícia Leal.    

E aí foi rajada de f#$5-se. Eu entendi quem eu era, passei a olhar para o meu corpo com carinho. Não fazia ideia do que era amor próprio. Juntos vieram os traumas, não tem como sair ileso.

Finaliza Vica Brenner