'Tinha que transar dez vezes por dia', diz Latino

Cantor conta que tem equilibrado o sexo hoje em dia

Reprodução / Instagram
Cantor Latino (foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Latino, 48 anos de idade, já namorou diversas mulheres e se considera um homem mais equilibrado, porém em um passado não muito distante, ele travou uma luta contra o vício em sexo, de acordo com a revelação feita por ele em entrevista à Quem.

 

Embora seja namorador, o cantor contou que nunca teve relação com outros homens. “Já levei muitas cantadas e tive várias oportunidades. O meu negócio é mulher mesmo”.


O artista é noivo da advogada Rafaella Ribeiro e recentemente revelou que pretende se casar com Rafaella, mas que a pandemia o impediu de realizar esse sonho do casal e os planos acabaram sendo adiados.

O cantor ressaltou que procura ser um ser humano melhor para ele e para quem está ao seu lado, sendo asim no sexo, no relacionamento, profissionalmente.


Latino revelou sobre o seu equilíbrio no sexo, mas que antes queria praticar o ato várias vezes ao dia. 

Era uma compulsão porque eu tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo. Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida.

Revelou Latino

 

O cantor fez uma publicação nas redes sociais, demonstrando o seu amor e afeto para as mulheres de sua vida no Dia Internacional da Mulher.