'Eu errei', diz Mônica Martelli após ir à festa de Marina Ruy Barbosa

Atriz publicou nota nas redes sociais, disse que aceita as críticas e pede desculpas

Reprodução/Instagram
Mônica Martelli (foto: Reprodução/Instagram)
 

A atriz Mônica Martelli publicou uma nota de desculpas em seu instagram nesta segunda-feira (05/07), após ter ido à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. O evento foi neste fim de semana e reuniu, segundo a atriz, cerca de 20 pessoas.

 

"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19.Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado", começou dizendo Mônica em seu pedido de desculpas.

 

"Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", disse a atriz.

Reprodução/Instagram
Mônica Martelli, Marina Ruy Barbosa e outras amigas posam juntos em aniversário da Marina (foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Martelli frisou: "Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", finalizou.

 

Muitos cobraram Mônica e salientaram um possível ato de hipocrisia da artista, já que ela sempre se posicionou contra o momento em que vive o Brasil nesta pandemia e a atitude dos que estão alheios ao perigo da COVID-19. Seus posicionamentos se intensificaram quando o amigo, também ator, Paulo Gustavo, precisou ser internado por conta da doença. "Paulo morreu de uma doença para qual existe vacina", disse a artista ao Jornal O Globo.