Bruna Marquezine aplaude ação social de Enzo em meio ao suposto término

Eles teriam terminado o relacionamento há um mês, segundo uma fonte informou ao jornal Extra

Reprodução/Instagram
Enzo Raia Celulari e Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine comentou uma publicação de Enzo Celulari, neste último domingo (03/07), em meio aos boatos de um suposto término. A postagem feita pelo empresário registrou uma ação social feita por ele em São Paulo, onde houve doações de comida para as pessoas que vivem em situação de rua.

 

Enzo compartilhou os cliques e escreveu na legenda que está dando continuidade na luta contra a fome e a miséria. "Entregas de ontem em SP dando continuidade a nossa luta contra a fome e a miséria dos nossos irmãos de rua", escreveu. Bruna comentou alguns emojis de palmas no post. 

 

Outros famosos também prestigiaram Celulari, reconhecendo a atitude positiva do jovem. "Que orgulho de vc filho! Que alma linda vc tem!", escreveu a mãe, Cláudia Raia; "Parabens irmão! Vc eh foda", elogiou Pedro Scooby; "É de pessoas assim que o mundo precisa!", afirmou uma internauta.  

 

Eles teriam terminado o relacionamento há um mês, segundo uma fonte informou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Os admiradores do casal já haviam apontado uma possível separação, ao ver a artista compartilhar algumas fotos com os amigos enquanto o empresário se encontrava jantando com os colegas.