Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio com Regina Chaves, aos 39 anos

O produtor foi sepultado no Cemitério São João Batista, neste último domingo (04/07), no Rio de Janeiro

Reprodução/Facebook
Cícero Chaves (foto: Reprodução/Facebook)
O filho de Chico Anysio com Regina Chaves, o produtor Cícero Chaves, faleceu neste último domingo (04/07), na cidade do Rio de Janeiro, aos 39 anos de idade. O rapaz foi sepultado no Cemitério São João Batista, localizado no bairro Botafogo. A causa da morte foi devido a um mal súbito, ocorrido na madrugada de sábado (02/07), para domingo, de acordo com o G1.
 
O irmão de Cícero, o ator Nizo Neto, compartilhou uma publicação através das redes onde fez um desabafo e disse estar "devastado" com a despedida do parente. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", escreveu. 

"Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!"

Afirmou Neto

 
Muitos famosos comentaram o post, desejando forças ao artista e expondo sua indignação com o ocorrido. "Que tristeza enorme, Nizo. Todo meu carinho pela sua família", afirmou a atriz Drica Moraes; "Meu abraço em vocês", escreveu Marcos Veras; "Descanse em paz!", seguiu Tom Cavalcante
 
Regina Chaves é conhecida por ter participado do grupo musical As Frenéticas, sucesso entre os anos 70 e 90, também tendo atuado na televisão como a secretária Sinézia em Chico Anysio Show, e na Escolinha do Professor Raimundo. Ambos tiveram um breve casamento, logo após o humorista ter se separado da atriz Rose Rondelli