Entrevista: Viúva de Chico Anysio relembra histórias do humorista

Malga di Paula fala sobre o ex-marido e a falta de contato com os filhos do artista

Divulgação
Saudoso Chico Anysio completaria 90 anos (foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira (14/04), o programa A noite é nossa terá a participação da viúva do humorista Chico Anysio. O programa na Record TV entrevistará Malga di Paula, na mesma semana que se comemora o Dia do humorista (12 de abril) e data em que Chico completaria 90 anos.

Um sítio na pequena cidade de David Canabarro (RS), considerado por Malga um refúgio de Chico Anysio, será mostrado pela primeira vez na TV. “A gente vinha passar todos os nossos réveillons nesse lugar mágico. Era um cantinho especial que eu apresentei a ele. Tem o computador dele, tem a cadeira dele. Tá tudo arrumadinho, do jeito que era, e eu nunca mostrei para ninguém. Acordar e olhar para o escritório e ver a cadeira vazia... Ali se sentava uma pessoa que eram 500 pessoas, sabe?”, relembra Malga.

 

Segundo o portal R7, nove anos após a perda de Chico Anysio, a viúva desabafou para a repórter sobre a falta de união entre ela e os filhos do humorista: “Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia”. O humorista deixou sete filhos legítimos e um adotivo. “Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar, a gente nunca vai se entender” , revela Malga.

 

Malga ainda fez um apelo para retomar o contato com os filhos de Chico Anysio: “Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou?”.

 

A viúva mostrou as alianças que o casal usava. “No dia do casamento, ele chegou com essa aliança e mais um monte de joias maravilhosas e um anel de esmeralda, que estão no banco, guardadas em um cofre".

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV