Netflix confirma terceira e quarta temporadas de Bridgerton

Empresa anunciou antes mesmo da estreia da segunda leva de episódios da série

Divulgação/Netflix
Bridgerton (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta terça-feira (13/4), a Netflix confirmou que Bridgerton tem garantidas a terceira e a quarta temporadas. O streaming anunciou antes mesmo da estreia da segunda temporada da série, cujos primeiros episódios saíram em dezembro de 2020.

A trama, baseada nos livros de Julia Quinn, acompanha os herdeiros da família Bridgerton e seus interesses amorosos e tornou-se uma das séries de maior sucesso da plataforma. A Netflix anunciou, em janeiro, que mais de 82 milhões de famílias assistiram à série.

Shonda Rhimes, dona da produtora responsável pela série, disse ao site Deadline: “Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma.”

A Netflix já anunciou que a segunda temporada será centrada no personagem Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família. Isso significa que deve ser adaptada do livro O Visconde Que Me Amava.
 
 
A empresa divulgou, no inicio do mês, que Regé-Jean Page não estará na nova temporada. O ator foi um dos protagonistas do início da série ao interpretar Simon, o Duque de Hastings, personagem que se apaixona por Daphne (Phoebe Dynevor) e precisa lidar com traumas para ficar com ela.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV