Aos prantos, Bárbara Evans revela que embriões serão submetidos a biópsia

Modelo desabafou nas suas redes sociais sobre seu processo de fertilização in vitro

Reprodução/Montagem/Instagram
Bárbara Evans chora ao falar sobre fertilização para engravidar (foto: Reprodução/Montagem/Instagram )

Bárbara Evans não segurou as lágrimas ao falar sobre o seu processo de fertilização. Casada com o empresário Gustavo Theodoro, a modelo começou o tratamento no mês passado, já que ela não pode engravidar naturalmente por ter endometriose e já ter feito uma cirurgia no ovário. 

 

Visivelmente abalada, a filha de Monique Evans revelou em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta segunda-feira (05/07), que por já ter tido um câncer de pele, a próxima etapa do processo é a biópsia cancerígena dos embriões.  

 

"Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerígena porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo: temos oito [embriões] até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem [gene do câncer]. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início", disse ela.  

 

"Então acho que isso vai ser muito mais doloroso e difícil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez", afirmou. Na sequência, a modelo começou a chorar.

"Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõezinhos, vai sobrar bastante".

Bárbara Evans

 

 

“Espero que a minha história esteja dando exemplo para muitas mulheres tomarem coragem e quem esteja passando por isso superar. É muito difícil, a gente fica estressada, mas tudo vai dar certo", finalizou. 

 

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra: