Bárbara Evans inicia processo de fertilização in vitro: 'Privilegiados'

A loira compartilhou a novidade através das redes sociais e prometeu contar todos os detalhes aos seguidores

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans revelou, através das redes sociais, que está realizando o processo de fertilização in vitro com o marido, Gustavo Theodoro. A novidade foi postada nesta última segunda-feira (07/06), com direito a um vídeo contando os detalhes. 

 

"Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês."

Bárbara Evans

A loira comentou sobre as pessoas que passam por este processo e preferem não divulgar ou compartilhar, mas que com ela será diferente, por sentir-se privilegiada ao ter acesso a este tipo de procedimento. "Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade".

 

Esta é uma nova pauta que será abordada por Bárbara em suas redes sociais, pois ela afirmou estar presente para todos que estão realizando a fertilização ou tem qualquer interesse no assunto. 

"Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco. A partir da próxima segunda-feira (14/06), vou postar um vídeo no IGTV todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre às 19h. Fizemos tudo com muito amor e carinho, espero realmente poder ajudar com a nossa história."

Bárbara Evans

 

Vale lembrar que a fertilização in vitro é o procedimento que se baseia em unir o espermatozoide ao ovócito em laboratório, para na sequência realizar a transferência para o útero.