Juliette fala sobre saúde mental e conta: 'Entrei no reality muito lascada'

Durante o bate-papo, a ex-BBB abriu o jogo sobre seu futuro na música

Reprodução/Twitter
Juliette Freire para a edição deste mês da Marie Claire (foto: Reprodução/Twitter)

Juliette Freire foi requisitada por diversas revistas ao sair como ganhadora do BBB21, mas a grande escolhida foi a Marie Claire. A maquiadora cedeu uma entrevista e realizou uma sessão de fotos super produzida para a edição de junho e julho, no topo de um prédio, especificamente em um heliporto. 

 

Durante a conversa, a advogada comentou sobre saúde mental e qual rumo profissional tomará após o confinamento. Ju, que aceitou participar da música 'Deus me Proteja', parceria com Chico César, afirmou: "Se estão dizendo que tenho talento, acredito. Pronto, vou adorar ser cantora.”

 

Sobre saúde mental, ela comentou que necessita se cuidar, principalmente dormir. Ao sair do reality, Juliette foi tão requisitada por diferentes canais de comunicação que não conseguiu ter tempo para pôr sua vida em dia após o BBB. "Meu sonho [risos]! Preciso de saúde mental e física para retribuir tudo que as pessoas fizeram por mim até aqui”, conta. 

 

Ao ser questionada sobre quem era antes e quem é agora, a vencedora responde brincando que é a mesma pessoa, só que agora milionária. "Entrei no reality muito lascada, e com a pandemia fiquei 50 vezes pior, mas muito otimista e com fé de que no final tudo daria certo”, relata. 

"Sou muito mais feliz, acolhida e hoje tenho a certeza de que nada foi em vão... Tenho a alma lavada e dinheiro no bolso."

Juliette Freire

 

Ao compartilhar a capa da revista em suas redes sociais, a musa escreveu na legenda: "Verificado Zero paquerinhas, mas virei a namoradinha do Brasil... tô no lucro!".