Luciano Huck afirma não excluir fotos com amigos cancelados ou investigados

'Quanto mais você se expõe, mais riscos você corre. Eu sempre me arrisquei', revelou o apresentador

Reprodução/TV Globo
Luciano Huck (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, participou do Papo de Segunda, no GNT, para divulgar o documentário 2021: O ano que não começou, produzido por ele durante a pandemia e recém-lançado.

 

Durante a conversa, o apresentador foi provocado sobre excluir fotos com alguns conhecidos que foram cancelados nas redes sociais e até mesmo investigados pela polícia. "Eu nunca apaguei fotos", afirmou Luciano. "Eu tenho foto com muita gente, mas nunca apaguei", completou. 

 

Fábio Porchat, no entanto, lembrou de quando o apresentador cortou laços com Aécio Neves, excluindo também uma publicação com o político. Huck desconversou e assegurou que tem muita foto com muita gente, fugindo do assunto. "Cara, eu tenho muita foto, com muita gente", disse. 

 

Luciano explicou que as fotos que geram as críticas nas redes sociais são com pessoas que ele desconhecia terem feito coisas erradas ou irregulares. "Sou um cara da rua, um cara que nunca ficou encastelado. Eu gosto de rua, gosto de viajar, de estar nos lugares. E quanto mais você se expõe, mais riscos você corre. Eu sempre me arrisquei", finalizou. Huck disse ainda que acha importante poder mudar de opinião quando necessário. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV