Tati Zaqui dá detalhes de affair com Neymar: 'hétero top'

Além do ex-namorado de Bruna Marquezine, a funkeira deu um 'peguinha' em Gabriel Jesus, do Manchester City

Reprodução/Instagram
Tati Zaqui e Neymar (foto: Reprodução/Instagram)
 

A funkeira Tati Zaqui é a convidada da vez no programa de Maurício Meirelles, o Foi Mau, exibido toda segunda-feira na Rede TV!. Entre diversos assuntos, a musa foi perguntada pelo apresentador sobre seu envolvimento com Neymar, jogador da seleção braisleira e do Paris Saint-Germain.

 

Tati definiu Neymar como 'hétero top' (alcunha dada aos homem 'padrão' na internet) e disse que o flerte começou via redes sociais: "Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram".

 

Zaqui também revelou que não existe nada que diferencie o ídolo brasileiro de outros homens na hora da 'pegação': "Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo", disse a funkeira.

 

Além de Neymar, a cantora também já ficou com Gabriel Jesus, atacante do Manchester City. Mas, segundo a própria, foi algo mais 'líquido': "Foi um 'peguinha', já faz tempo", revelou a Maurício.

 

Tati Zaqui é uma sensação do funk e coleciona hits como Surtada e Aguenta, além de uma legião de seguidoras que acompanham sua rotina nas redes sociais. Só no instagram, são mais de 13 milhões de pessoas

 

O Foi Mau vai ao ar às 22h30, na Rede TV!