Ex-BBB Caio Afiune realiza transplante capilar e comemora na web

O médico Thiago Bianco é o responsável pelo tratamento do fazendeiro

Reprodução/Instagram
Caio Afiune (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Caio Afiune está investindo em seu visual. Nesta segunda-feira (07/06), o ex-brother mostrou em seu instagram o procedimento de transplante capilar. 

 

O fazendeiro tem 32 anos e relatou que está incomodado com a região da 'coroa' da sua cabeça, onde seus fios estão mais ralos. Thiago Bianco é médico e responsável pelo transplante, e explicou que os folículos serão retirados das áreas laterais da cabeça e implantados na parte de trás.

 

"O que transplantar vai ser permanente e nunca mais cai (...) Daqui a seis  meses tá cabeludo já", afirmou o doutor. Caio ainda mostrou parte do procedimento em suas redes sociais. Veja a imagem:

Reprodução/Instagram
Caio Afiune divulga imagens do procedimento de transplante capilar (foto: Reprodução/Instagram)

O transplante capilar não é o único sonho de Caio. Recentemente, o ex-confinado  revelou ter recebido propostas para trabalhar no meio artístico. "A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom pra isso", disse ele. "Nessa área de música eu vou brincando. Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária ou ligado ao humor, família, agronegócio", afirmou Caio.

 

Durante o confinamento, o 'bastião' mostrou que tem afinidade com o violão e deu várias 'palinhas' em festas onde o instrumento foi disponibilizado para os brothers e sisters. Além disso, Caio tomou conta das cozinhas de Xepa e Vip e se mostrou muito habilidoso com várias receitas.