Gil revela novo affair após BBB21: 'Começando a tocar meu coração'  

Após estrelar campanha de Dia dos namorados com Lucas Penteado, o economista contou sobre um novo relacionamento 

Reprodução/Twitter
Gil do Vigor em live da GNT  (foto: Reprodução/Twitter)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, participou de uma live especial neste domingo (06/06) promovida pelo GNT e bateu um papo com Caio Braz e Marcela McGowan durante a transmissão da parada do orgulho LGBTQIA+.

 

 

O economista foi questionado sobre sua vida amorosa e surpreendeu os fãs ao revelar que está se aproximando de uma pessoa. 

 

"Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração", confessou o ex-BBB. Marcela brincou: “Quem quiser o coração do Gil tem que correr”.  

 

Após o confinamento no reality, o ex-BBB afirmou que beijou algumas pessoas, mas não havia falado sobre nenhum relacionamento. "Eu gosto de me relacionar com novas pessoas e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado", completou.  

 

Durante a live, Gil do Vigor também disse sobre a dificuldade que enfrentou para se aceitar gay e afirmou que tinha medo: “Tinha momentos em que eu me comportava abertamente e momentos em que não era. Precisava me fechar dentro de alguns grupos. Eu tinha medo. Mas quando eu estou feliz, eu acabo abrindo”, revelou.

"Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito".

Gil do Vigor 

 

 

Gil e Lucas Penteado fizeram história no BBB21 ao protagonizarem o primeiro beijo gay da história do reality show da TV Globo. Recentemente, o economista e o ator estrelaram juntos uma campanha publicitária para o Dia dos namorados.  
 
Entretanto, o reencontro causou polêmica nas redes sociais, fãs criticaram a nova parceria com a grande rede de móveis, cujo fundador tem acusações de manter um esquema de aliciamento de menores. Os fãs do pernambucano também não gostaram de ver os ex-brothers como “casal” novamente. Os seguidores afirmaram que o ator global não apoiou Gilberto durante o confinamento.