Luan Santana é flagrado com Natália Barulich em Trancoso, na Bahia

O cantor sertanejo e a modelo do clipe de Morena estão passando juntos o feriado de Corpus Christi 

Reprodução/Instagram 
Luan Santana e Natália Barulich  (foto: Reprodução/Instagram )

Luan Santana e a modelo Natália Barulich estão passando juntos o feriado de Corpus Christi em Trancoso, litoral do estado da Bahia, segundo as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles
 
Após a desistência de Juliette, agora nova contratada da TV Globo, de participar do clipe de Morena, novo single do sertanejo, ele tratou logo de arrumar uma substituta e a escolhida da vez foi a ex-namorada do cantor colombiano Maluma.
 
De acordo com a publicação, Luan e Natália teriam viajado após o encerramento do trabalho e estão juntinhos acompanhado de sol, sombra e água fresca no litoral sul do Nordeste.  
 
O projeto do artista foi gravado no centro antigo de São Paulo na noite desta última terça-feira (01/06) e conta com a direção de Bruno Llogti. O vídeo será lançado até o final deste mês. 
 
No videoclipe, o cantor interpreta um detetive e vive um par romântico com a modelo e digital influencer. As cenas do clipe são extremamente "calientes" e o artista aparece quase beijando a top model.
 
Nas redes sociais, tanto Santana quanto Barulich mostraram clima de intimidade durantes as gravações. Na legenda, a modelo chegou a chamar o cantor de "Meu moreno" sendo logo respondida por ele: "Minha morena".  
 
Confira, abaixo:  
 
Nas redes sociais, ambos não escondem que estão em território baiano. Tanto o cantor como a modelo publicaram cliques semelhantes na pousada onde estão hospedando, dando pistas aos fãs de que realmente estariam juntos. 
 
Veja, abaixo, o flagra: 
 
Luan Santana está oficialmente solteiro desde 2020, quando terminou noivado com Jade Magalhães. Desde o fim da relação, o sertanejo já foi apontado como affair de Giulia Be, Mariana Rios e Izabel Cunha.