Luan Santana revela planos para carreira internacional: 'Totalmente focado'

Cantor cedeu entrevista onde falou sobre sexualidade, trabalho e perspectivas que tem para o futuro

Reprodução/Instagram
Luan Santana em clique postado durante viagem para a Amazônia (foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana comemora 30 anos de vida e entrega seus próximos passos para a coluna de Fábia Oliveira, O Dia. Com 13 anos de carreira, o cantor pretende crescer mais e investe nos estudos da língua espanhola. Vem hit e parcerias internacionais por aí!

Estou totalmente focado na minha carreira, no trabalho com a nova gravadora, no foco nacional e internacional. Estou estudando espanhol. Estamos no processo de produção, composição...

Declarou Luan á coluna

 

A pandemia mudou muita coisa na vida do jovem artista, que após 12 anos rompeu seu relacionamento com Jade Magalhães, diminuiu a frequência de trabalhos lançados e tem se dedicado mais aos cuidados com a saúde, exibindo um corpo sarado nas redes sociais.

Tenho uma equipe unida e consciente de nossa união, pensamos juntos, temos profissionais em busca de captação comerciais para projetos - a maioria com ação social, como as que fiz no ano passado e arrecadamos toneladas de alimentos e material de higiene e limpeza.

Finalizou o cantor

 

É recorrente o questionamento sobre sua sexualidade. Novamente o cantor lembrou de quanto isso já o machucou durante sua adolescência, lamentou as mentiras, os comentários maldosos e afirmou que a verdade sempre prevalece.

 

Tags: Luan Santana