Tatá Werneck tenta levar BTS para o Lady Night: 'eu iria amar'

Apresentadora pede entrevista ao grupo e fãs se animam nas redes sociais

 Reprodução/Multishow/HYBE
Tatá Werneck faz convite para BTS participar do Lady night (foto: Reprodução/Multishow/HYBE)

No último domingo (06/06), Tatá Werneck virou um dos assuntos mais comentados do twitter, após pedir o contato do grupo BTS para que ela pudesse realizar uma entrevista.

 

O assunto tomou uma grande proporção quando uma fã marcou a apresentadora em um tweet com uma foto dela e outra do grupo em um talk-show com a legenda: "O feat que pararia o Brasil". Diante da postagem, sempre bem humorada, a artista marcou a conta do grupo explicando que tem um programa no Brasil e que gostaria de conversar com alguém da equipe. 

 

"Que lindos! Eu iria amar, mas não depende de mim né?", escreveu Tatá Werneck, que apresenta o talk-show Lady night, do Multishow.

A tentativa de entrevistar o grupo de K-pop chamou a atenção dos fãs, que fizeram diversos pedidos, até mesmo lotando a caixa de mensagens de Tatá com possíveis perguntas e sugestões de como falar com os rapazes.

 

A comediante interagiu com os internautas, que não pararam de pedir a presença do grupo no Brasil. Logo depois, a apresentadora disse: "E vocês tão tirando meu sono, hahaha. Já tô no Google tradutor aqui pra entender o que estão falando", escreveu Werneck. 

O grupo formado por RM, Jin, SUGA, J-hope, Jimin, V e Jungkook, é um dos maiores sucessos da música na atualidade.

 

Desde o single Dynamite, o primeiro do BTS em inglês, a banda vem quebrando recordes. Com o lançamento de Butter, segunda canção totalmente em inglês do grupo, eles bateram o próprio recorde de clipe mais visto em 24 horas no youtube e atualmente contam com 315 milhões de visualizações no vídeo.