'Que bom que deu para o Cauã ontem', comenta Tatá Werneck

Comediante comenta em fotos dos seguidores, que vão à loucura

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (08/06), a apresentadora Tatá Werneck está criando uma amizade 'pra lá' de íntima com os seus fãs. A famosa anda comentando diversas fotos a pedido dos seus seguidores. 

 

No instagram, a artista deixa suas caixinhas de perguntas disponíveis para que seus fãs façam um pedido ou perguntem algo. Diante disso, uma seguidora pediu que a atriz comentasse em uma de suas fotos para fazer seu ex se arrepender do término do namoro. 

 

Sempre bem humorada, Tatá não pensou duas vezes e logo foi cumprir o pedido da seguidora. "Querida! Que bom que deu para o Cauã ontem. Um homem que te ama e valoriza", comentou Werneck, fazendo referência ao galã Cauã Reymond

 

A artista não parou por aí e seguiu interagindo com seu público. Outra seguidora pediu para Tatá comentar como se não tivesse gostado de seus doces, e ela escreveu: "Oi, querida. Boa noite. Comi um doce seu e fiquei 3 horas seguidas vendo ele fazer uma tese de mestrado no meu intestino. Tive tanta dor de barriga que fui ao banheiro e meu marido achou que eram fogos e me deu 'feliz ano novo'. Quais os ingredientes? É para o meu TCC", escreveu a atriz. 

A interção está fazendo sucesso e não param de chegar pedidos. Inclusive, uma seguidora pediu um comentário um tanto... específico: "Você c*ga pra mim. Conheço seu lado mais profundo e só te vejo despejando m*rda como se eu pudesse esvaziar tudo isso com um aperto num botão. Olho pra cima e não vejo saída. Mas eu sei o que tu 'pregas'", comentou a comediante.