Kanye West está namorando Irina Shayk após separação de Kim Kardashian

Rapper celebrou o aniversário de 44 anos na companhia da modelo russa em uma viagem romântica à França

Reprodução/Instagram
Kanye West e Irina Shayk (foto: Reprodução/Instagram)

Kanye West está namorando a modelo Irina Shayk, 35, segundo o Daily mail. A fila já andou para o cantor, poucos meses após se divorciar de Kim Kardashian. com quem ficou casado por quase sete anos.

 

Nesta quarta-feira (09/06), os dois foram flagrados juntos em uma viagem pela França para celebrar o aniversário de 44 anos o rapper. O affair entre Kanye e Irina, que é mãe de uma menina fruto de seu casamento com o ator Bradley Cooper, ganhou forças nas redes sociais. Assim como Kanye, a modelo também não tinha assumido um relacionamento desde seu divórcio.

 

Em fotos publicadas pelo Daily mail, Kanye e Shayk são vistos em um luxuoso hotel chamado Villa La Coste, em Provence. O local é bastante visitado por artistas e celebridades. Ainda de acordo com as informações do site, uma fonte relatou que os dois estavam "tirando fotos um do outro e das esculturas" dentro do centro de arte que o hotel oferece. "Eles pareciam incrivelmente felizes e relaxados. Eram apenas eles e alguns amigos", disse uma fonte ao site.