Confira as reações dos fãs com a estreia de Loki no Disney+ 

Tom Hiddleston volta à pele do deus da trapaça na série da Marvel, que chegou na plataforma nesta quarta-feira (09/06) 

Divulgação/Disney 
Tom Hiddleston, no papel de Loki  (foto: Divulgação/Disney )

Finalmente a série mais esperada do Disney+ chegouTom Hiddleston, que interpretou o personagem em seis filmes volta a interpretar o deus da trapaça na série Loki, que estreou nesta quarta-feira (09/06) na plataforma de streaming

 

 

Transcorrida após os acontecimentos retratados em Vingadores: Ultimato (2019), os seis episódios vão mostra Loki (Tom Hiddleston) logo após a Batalha de Nova York, quando ele escapa da custódia dos Vingadores e rouba uma pedra do tempo e espaço conhecida como  Tesseract, também chamada de Cubo Cósmico.  

 

Recentemente, o ator britânico revelou que nunca fez o teste para viver o mais amado vilão da Marvel Studios e confessou que ainda não acredita que interpreta esse personagem.   

 

Com o lançamento do primeiro episódio na madrugada desta quarta-feira, os internautas já deixaram suas primeiras impressões sobre a série, que ganhará capítulos inéditos todas as quartas-feiras. Kate Herron dirige, e Michael Waldron assina o roteiro.

 

 

Além de  Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco.   

 

Alguns fãs da Marvel ficaram cabisbaixos, outros deprimidos, empolgados, animados e até excitados, confira, abaixo algumas reações:  

 

Atenção: pode conter spoilers!