'Demais', diz Yasmin Brunet sobre vida sexual com Gabriel Medina

Casal participa do programa Altas Horas, da TV Globo, e comenta sobre vida a dois

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina (foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (05/06), O casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina marcou presença no programa Altas horas, da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman

 

Durante a participação, eles conversaram sobre surf, esporte praticado por Medina; e o apresentador decidiu pregar uma peça em Yasmin, perguntando se ambos estavam treinando, sem mencionar o quê. Diante da pergunta, a atriz respondeu que só Gabriel, por entender que Gorisman estava se referindo ao surf. "Ele sempre. Ele não para de treinar nunca. Tô pensando em voltar um pouquinho", disse a modelo.

 

O veterano, então, brincou: "É que esse assunto começou no outro bloco", disse - lembrando os convidados sobre o papo com Fernando e Maiara.

 

Confusa com a trolagem, a famosa caiu na risada com e confirmou que eles andam 'praticando' até demais:"Ah, Serginho, você pergunta sobre treinamento e pensei o óbvio. Esse outro treinamento sempre, muito. Acho que demais", disse Yasmin.

 

A atriz revelou que o amado tentou ensiná-la a surfar, mas contou não ter tido sucesso: "Sou péssima. Ele tenta me ensinar a surfar, mas é muito difícil. Assistindo a ele, parece que é ridículo, porque ele é bizarramente bom. Ficar em pé em uma prancha é muito mais difícil do que parece. Eu estou tentando começar", pontuou Brunet.