Tatá Werneck se autoelogia e faz piada sobre sexo oral

Artista mostrou bom humor ao responder algumas perguntas íntimas dos fãs nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck responde fã como lida por o marido ser mais bonito que ela (foto: Reprodução/Instagram )

A atriz e apresentadora Tatá Werneck resolveu bater um papo com seus seguidores através da caixa de perguntas dos stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (12/07). 
 

Curiosos, os internautas fizeram algumas perguntas íntimas à artista, que não fugiu da raia. "Você é mais engraçada, mas o Rafa é mais bonito. Como você lida com isso?", questionou um fã. 

 

Na sequência, Tatá, enalteceu suas qualidades com muito bom humor e revelou o motivo de estar ao lado de Rafa Vitti. Os dois estão juntos desde janeiro de 2017. Em 2019, trocaram alianças em segredo. Eles são pais da pequena Clara Maria, de um ano.  

"Cara, mas sou inteligente, sou prestativa, sou amiga, sou leal. Eu ajudo todo mundo que eu posso, tenho uma família maravilhosa, tenho o melhor boquete do Brasil. Se não fosse bonita, sobraria pra pessoas como você".

Tatá Werneck

 

 

Outro internauta pediu um conselho para a apresentadora do Lady night, do Multishow. “Estou namorando, mas gosto de outro, o que eu faço?”. "Dá para o atual chorando", brincou a atriz.  

 

“Quero transar mas não encontro ninguém legal, o que eu faço?”, questionou um seguidor. Sem papas na língua, Werneck respondeu: “Transa com aquele chato”.  

 

Além de todas essas revelações, durante o bate-papo, proibido para menores de 18 anos. Tatá ainda foi questionada sobre quais são os nomes criativos que podem ser dados para uma vagina.  

 

A artista apenas aconselhou o admirador a não usar nome de nenhum familiar, para evitar constrangimentos nas reuniões em datas comemorativas.  

"Sem colocar o nome de uma tia tua, tipo, tia Soraia. O cara fala assim: 'caraca, a tia Soraia é gostosa, hein'. Aí, ela fala: 'Eu' e aí sua família se destrói".

Tatá Werneck